- Home
- Deck de Madeira Plástica em Guarulhos
Deck de Madeira Plástica em Guarulhos
Madeira Plástica Ecológica

A Madeira Plástica tem diversas vantagens com relação à madeira convencional e à outros fabricantes do segmento.
Somos a indústria pioneira e com a maior garantia em Osasco.
Nossa garantia é superior, e prevê cobertura contra apodrecimento, empenamento e até mesmo descoloração, e por isto somos reconhecidos nacional e internacionalmente como fabricantes de produtos de alta performance no segmento.
A madeira ecológica é um produto fabricado com uma tecnologia inovadora e exclusiva.
A Madeira Ecológica traz um novo conceito de madeira sustentável. Sua exclusiva composição contém sobras de madeira e resíduos de plástico, agregando sustentabilidade à sua obra.
Veja algumas das vantagens em escolher a Madeira Ecológica.
Veja algumas das vantagens em escolher a Madeira Ecológica.

NÃO RACHA

BAIXA MANUTENÇÃO

IMUNE A PRAGAS

NÃO ABSORVE UMIDADE
Na linha Finis não há absorção de umidade e na linha Rustik a absorção de umidade é menor que 1%. Isto garante uma maior durabilidade e menor possibilidade de manchas e fungos.

6X MAIS RESISTENTE

A ÚNICA COM ATÉ 25 ANOS DE GARANTIA
A Madeira Plástica envia junto ao produto o certificado de garantia. Fazemos isso porque temos total segurança sobre a qualidade técnica e estética do que fabricamos. Por isso, somos a única madeira plástica do Brasil a oferecer até 25 anos de garantia. Utilizamos pigmentos com o mais alto grau de solidez à luz disponível no mercado mundial. Na linha Finis oferecemos garantia contra descoloração, algo inédito no Brasil.

100% RECICLAVEL
Fachadas madeiras Ecológicas
A estética marcante da madeira, com suas cores e texturas, aquece e traz volume para fachadas e torna os ambientes mais convidativos. Toda essa harmonia dura muito mais tempo.
Uma excelente opção para deixar seu estabelecimento comercial com visual impactante, e valorizar seu imóvel residencial
Madeira Ecológica em Guarulhos
Utilizamos somente materiais selecionados de alta qualidade em nossa composição de madeira ecológica.
Se trata de uma formulação com alta tecnologia desenvolvida em parceria com órgãos de renome e consultorias especializadas em polímeros.
Nosso produto é submetido a testes em nosso laboratório próprio e institutos de pesquisas tecnológicas, e tem aprovação para atuar mundialmente, inclusive no mercado europeu e norte americano.

POLÍMEROS
FIBRAS SINTÉTICAS
CARGAS MINERAIS
PIGMENTOS
CERAS
ANTI-UV
ANTIOXIDANTE
Guarulhos, município de São Paulo
Guarulhos é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. É a segunda cidade mais populosa do estado, a 13.ª mais populosa do Brasil e a 53.ª mais populosa do continente americano, com 1 404 694 habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 1.º de julho de 2021.[2]
Guarulhos foi fundada em 8 de dezembro de 1560, pelo padre jesuíta Manuel de Paiva, com a denominação de Nossa Senhora da Conceição. Sua origem está ligada à de cinco outros povoamentos que tinham, como principal objetivo, defender o povoado de São Paulo dos Campos de Piratininga contra um possível ataque dos Tamoios.
É a cidade não capital mais populosa do Brasil e é considerada a 9.ª cidade mais rica do Brasil. Em 2020, registrou um Produto Interno Bruto (PIB) de 65,8 bilhões de reais, o que representa 0,9% de todo PIB brasileiro.[5] além de deter o 3.º maior PIB de seu estado.
História

Colonização e emancipação
No dia 8 de dezembro de 1560, o jesuíta Manuel de Paiva funda, nas margens do Rio Tietê, no local hoje ocupado pela cidade, o Aldeamento de Nossa Senhora da Conceição dos Guarus, que dará origem à cidade. O povoado foi fundado para a catequese dos índios guarus, da tribo dos guaianases, e para a defesa da vila de São Paulo dos Campos de Piratininga contra um possível ataque dos índios tamoios.
No final do século XVI e no século XVII, houve a mineração de ouro no atual norte de Guarulhos, após a descoberta de minas de ouro na região onde atualmente é o bairro de Lavras, em 1590, por Afonso Sardinha. A mineração usava a mão-de-obra de índios escravizados e traz crescimento ao aldeamento.
Com o declínio da mineração do ouro, a região de Guarulhos passou a ser ocupada por pequenas fazendas, onde criavam-se gado bovino e cavalos e plantava-se algodão, trigo e cana-de-açúcar, utilizando-se inicialmente a mão de obra escrava indígena e depois com mão de obra escrava negra, principalmente os de origem sudanesa. No entanto, a agricultura sofreu com o clima úmido e frio, que acarretou em doenças nas plantas. As fazendas também sofriam com outros problemas, como enchentes e arraste de pontes na época úmida.
Já no século XIX, veio a produção de tijolos ao longo das várzeas dos rios Tietê, Cabuçu de Cima e Baquirivu-Guaçu, surgindo centenas de olarias na cidade. Com a introdução do tijolo como material de construção na cidade de São Paulo, em substituição à taipa de pilão, as olarias guarulhenses passaram a fornecer tijolos para a capital. Algumas das principais ruas do centro atual eram, no passado, ocupadas por olarias.
Em 1880, Guarulhos foi emancipada de São Paulo, com o nome de Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos. O nome atual só foi adotado após a promulgação da Lei nº 1 021, de 6 de novembro de 1906.[7][8][9][10]
Século XX
O início do século XX foi marcado pela chegada da ferrovia e da energia elétrica (Light & Power), pelos pedidos para instalação da rede telefônica, licenças para implantação de indústrias, de atividades comerciais e pelos serviços de transporte de passageiros.
Em 1915 Guarulhos recebe o Ramal Guapira – Guarulhos, do Tramway da Cantareira, possibilitando o escoamento de madeira, pedra e tijolos, fabricados em diversas olarias da região e amplamente utilizados na construção civil na capital. A cidade ganhou cinco estações: Vila Galvão, Torres Tibagy, Gopoúva, Vila Augusta e Guarulhos, além do prolongamento até a Base Aérea, em Cumbica.
A década de 1930 foi marcada pelos atos de Intervenção Federal, Constituição da Junta Governativa de Guarulhos e pelo Movimento Constitucionalista (reflexos da Revolução de 1930, fim da República Velha).
Em 1940, foi inaugurada a Biblioteca Pública Municipal. Em 1941, o primeiro Centro de Saúde da cidade. Dez anos após, inaugurou-se a Santa Casa de Misericórdia de Guarulhos. Em 1945, a Base Aérea de São Paulo (BASP) foi transferida do Campo de Marte, em São Paulo, para o bairro de Cumbica.[carece de fontes]
Na década de 1950, chegaram, ao município indústrias dos setores elétrico, metalúrgico, plástico, alimentício, além das de borracha, calçados, peças para automóveis, relógios e couros. Nesta década, a inauguração das Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias aproximou pessoas e mercadorias da cidade. Guarulhos se viu unida a São Paulo, no momento histórico de aceleração industrial, e ao Rio de Janeiro, então capital federal e centro de decisões políticas e econômicas, gerando, portanto, um impulso para instalação de indústrias nos trechos das rodovias que passam pelo município. Nos seus ‘anos dourados’, Guarulhos também ganhou um Rotary Club e realizou a 1° Feira da Indústria e Comércio da cidade, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
A fase dos anos 1960 e 1970 foi marcada pela estruturação de atividades industriais, que em grande medida pautaram os caminhos da migração para São Paulo. Em 1963 foi fundada a Associação Comercial e Industrial de Guarulhos, hoje, Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE).
Em 20 de janeiro de 1985, foi inaugurado o Aeroporto Internacional de São Paulo, que em 2001 recebeu o nome oficial de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro. Em 2012 foi concedido à iniciativa privada, quando recebeu a marca GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo.[8][9][11]
Deck de Madeira plástica Bela Vista
Deck de Madeira Plástica Bom Retiro
Deck de Madeira Plástica no Cambuci
Deck de Madeira Plástica Consolação
Deck de Madeira Plástica Liberdade
Deck de Madeira Plástica Higienópolis
Deck de Madeira Plástica Anhanguera
Deck de Madeira Plástica Brasilândia
Deck de Madeira Plástica em Cachoeirinha
Deck de Madeira Plástica na Casa Verde
Deck de Madeira Plástica Freguesia do Ó
Deck de Madeira Ecológica no Jaçanã
Deck de Madeira Jaraguá
Deck de Madeira Mandaqui
Deck de Madeira Limão
Deck de Madeira Perus
Deck de Madeira Plástica Pirituba
Deck de Madeira Plástica Tremembé
Deck de Madeira Plástica São Domingos
Deck de Madeira Plástica Santana
Deck de Madeira Plástica Tucuruvi
Deck de Madeira Plástica Vila Maria
Deck de Madeira Plástica Vila Guilherme
Deck de Madeira Plástica Vila Medeiros
Deck de Madeira em São Paulo
Deck de Madeira em Guarulhos
Deck de Madeira Plástica em Campinas
Deck de Madeira Plástica São Bernardo do Campo
Deck de Madeira em Osasco
Deck de Madeira Plástcia em Sorocaba
Deck de Madeira em Cotia
Deck de Madeira em Campinas
Deck de Madeira São Bernardo do Campo
Deck de Madeira Ecológica São José dos Campos
Deck de Madeira Ecológica em Santo André
Deck de Madeira em Sorocaba
Deck de Madeira Ecológica em Mauá
Deck de Madeira em Mogi das Cruzes
Deck de Madeira Plástica em Jundiaí
Deck de Madeira Plástica em Atibaia
Deck de Madeira Plástica em Taubaté
Deck de Madeira Plástica em Araçatuba
Deck de Madeira Plástica em Itu
Deck de Madeira Plástica em Piracicaba
Deck de Madeira Plástica em Santos
Deck de Madeira Plástica em Mauá
Deck de Madeira Plástica em Diadema
Deck de Madeira Plástica Carapicuíba
Deck de Madeira Plástica em Bauru
Deck de Madeira Plástica Itaquaquecetuba
Deck de Madeira Ecológica em Franca
Deck de Madeira Plástica em Praia Grande
Deck de Madeira Plástica São Vicente
Deck de Madeira Plástica Barueri
Deck de Madeira Plástica Taubaté
Deck de Madeira Plástica Suzano
Deck de Madeira Plástica Limeira
Deck de Madeira Plástica Guarujá
Deck de Madeira Plástica Sumaré
Deck de Madeira Plástica Taboão da Serra
Deck de Madeira Plástica Indaituba
Deck de Madeira Plástica em São Carlos
Deck de Madeira Plástica Araraquara
Deck de Madeira Plástica em Jacareí
Deck de Madeira Plástica em Marília
Deck de Madeira Americana
Deck de Madeira Plástica em Hortolândia
Deck de Madeira Plástica em Itapevi
Deck de Madeira Plástica Presidente Prudente
Deck de Madeira Plástica Rio Claro
Deck de Madeira Plástica Santa Bárbara d’Oeste
Deck de Madeira Plástica Ferraz de Vasconcelos
Deck de Madeira Plástica Bragança Paulista
Deck de Madeira Plástica em Itu
Deck de Madeira Plástica São Caetano do Sul
Deck de Madeira Plástica Pindamonhangaba
Deck de Madeira Plástica Atibaia
Deck de Madeira Plástica Francisco Morato
Deck de Madeira Plástica Itapecerica da Serra
Deck de Madeira Plástica Santana de Parnaíba
Deck de Madeira em Juquitiba
Deck de Madeira Plástica Itapetininga
Deck de Madeira Plástica Mogi Guaçu
Deck de Madeira Plástica São Sebastião
Deck de Madeira Plástica Ilhabela
Deck de Madeira Plástica em Ubatuba
Deck de Madeira Plástica Ilha Comprida
Deck de Madeira Plástica Iguape
Deck de Madeira Plástica em Mongaguá
Deck de Madeira Plástica em Bertioga
Deck de Madeira Plástica em Cananéia
Deck de Madeira Plástica em Cubatão
Desentupidora
Desentupidora São Gonçalo
Limpeza de Sofá
Desentupidora em São Gonçalo
Uniformes Personalizados
Desentupidora Niteroi
